BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Kdabra, a nova série da Fox

Estrelada por Christopher von Uckermann, ex-RBD, a série colombiana Kdabra estreia hoje no canal pago Fox.

Para o astro, que estava procurando algo diferente além das novelas, Kdabra vem trazer uma nova oportunidade em sua vida. Ele irá interpretar Luca, um jovem de 17 anos que sofre de narcolepsia e que produz truques que ninguém consegue explicar.

Luca vive em uma comunidade fechada e com influência religiosa, a La Orden, de onde foge para tentar se juntar com outros mágicos. É então que conhece René (Damián Alcázar), um mago que sofre com problemas de alcoolismo, mas que está disposto a ajudar Luca a exibir seus dotes mágicos e ganhar dinheiro com isso.

Como não podia deixar de ser, romance também está previsto na vida do jovem mago. No Hotel Magestic, onde tenta promover sua carreira de mágico, conhece Jazmim (Maya Zapata), que logo mostra interesse pelo rapaz.

O mistério de Kdabra fica por conta das habilidades de magia que Luca consegue produzir, já que ninguém ainda conseguiu desvendar como são feitos os seus truques. Mas para aqueles que já possam estar tentando fazer qualquer associação, o astro já avisa que seu personagem na trama “não tem nada a ver com Harry Potter”.

Kdabra terá 13 capítulos nessa primeira temporada, indo ao ar todas as terças, às 22h, na Fox.



Fonte: Wikipédia / Blog RBD Live in Brasília / Canal Fox
Para matéria completa sobre entrevista de Christopher Uckermann:
http://www.rbdliveinbrasilia.org/2009/11/christopher-uckermann-antes-e-depois-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário