BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 19 de abril de 2010

“Caçador de Recompensa” é jogo de gato e rato


Estreou sexta passada a comédia romântica Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter), com Gerard Butler e Jennifer Aniston.

Milo Boyd (Butler) é um ex-policial que agora se dedica a caçar recompensas, capturando procurados da justiça. Nicole Hurly (Jennifer), ex de Milo, é uma repórter que está atrás de desvendar um caso de suicídio. Os dois não se entendem de maneira nenhuma, e a separação só fez com que se odiassem mais.

No desespero para saber o que aconteceu com seu informante, Nicole deixa de comparecer em sua audiência, na qual é acusada de destratar um policial. É quando então se torna procurada e um prato cheio para Milo, que vai atrás de sua recompensa.

O filme é um verdadeiro jogo de caça entre gato e rato. Não é só Milo que procura Nicole, muitos outros personagens acabam entrando na trama perseguindo ao ex-casal. E são eles que dão o ar mais cômico na história.

Um exemplo disso é o desajeitado Stewart, um colega de trabalho de Nicole evidentemente apaixonado por ela. Em uma noite de bebedeira, ela se deixou levar pelos seus galanteios e agora tem que aguentar o cara atrás dela. Sinceramente, ele é um daqueles caras que você tem vontade de xingar mesmo, não pelo fato de ser desengonçado ou estranho, mas porque a insistência é tamanha que se torna insuportável. Mas toda a perseguição acaba sendo pura comédia.

Já a atuação do casal é parecida com todas as que já vimos. Butler é o garanhão rude, e Jeniffer a bonitinha que só se mete em confusões. Para quem gosta da química, é um prato cheio. Eu gosto de ambos, então adorei a química.

Uma comédia suave, com momentos divertidos e aquele final bem previsível. A direção é de Andy Tennant.

Um comentário:

  1. que legal que você gostou. Eu me arrependi de assistir.
    Naõ tenho nada contra Gerard Butler mas ele a cada filme me deprime mais. Já Jennifer é sempre a mesma e ultimamente ando confundindo os filmes que ela fez, hehe.
    Acho que não estava com humor para comédia.
    Abração.

    ResponderExcluir