BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Matthew Fox em FlashForward?

Especulações sobre a ida de Matthew Fox (o Jack de Lost) para a série FlashForward continuam circulando na internet.

Tudo se deve ao final de Lost, quando então Fox passaria a integrar o elenco de FlashForward. A especulação ainda vai mais longe: que o ator aceitou participar da série sendo um antigo membro do FBI, e que seu personagem seria um dos principais com o decorrer da trama.

Nada disso ainda é certo, mesmo porque o site FlashForward Brasil já havia publicado nota informando que em pesquisas feitas por eles nada foi encontrado sobre o fato.

A própria AXN, que exibe tanto Lost como FlashForward no Brasil, publicou uma matéria onde Fox teria declarado que está ansioso para o fim da série, e que seus próximos projetos seriam voltados ao cinema, e não mais à televisão.

Boato e fofoca rodam rapidinho pela internet mesmo, isso é fato. Ter o consagrado Jack Shephard atuando em FlashForward seria legal. Mesmo porque o cara é bom ator, criou um grande carisma em sua participação em Lost, e provavelmente sua participação ajudaria a alavancar a série, que anda meio em baixa. Mas se o cara já disse que não quer mais fazer tv, é de se duvidar que isso seja verdade mesmo. O jeito é esperar para ver como serão os próximos capítulos de FlashForward.


Fonte: FlashForward Brasil / AXN

Links para matérias originais:
http://flashforward.seriestv.com.br/matthew-fox-em-flashforward-verdade-ou-mentira-t342s50.html

http://br.axn.com/news/matthew-fox-nao-trabalhara-mais-na-tv


Nenhum comentário:

Postar um comentário