BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 21 de julho de 2009

Gugu na Record. Quem sairá ganhando com a nova contratação?

Já é sabido que o apresentador Gugu Liberato estreará seu novo programa na Rede Record no mês de agosto. Para isso, o apresentador ira receber a bagatela de R$ 3 milhões por mês.
Gugu encerrou uma história de mais de 30 anos ao lado de Silvio Santos, quando começou trabalhando como office boy para o “patrão”. Foi no início dos anos 80 que surgiu a oportunidade para trabalhar diante das câmeras no programa Sessão Premiada (SBT), que distribuía prêmios durante os intervalos de filmes.
Devido seu grande carisma, ganhou a apresentação do programa Viva a Noite, que passou a década de 80 como principal atrativo das noites de sábado. Depois disso veio o Sabadão Sertanejo, e então, Domingo Legal.

O Domingo Legal teve bons momentos no Ibope como opção nas tarde de domingo, como quando das aparições do grupo musical Mamonas Assassinas e dos cantores sertanejos (Zezé Di Camargo e Luciano, Wanessa Camargo, Leonardo, Daniel, entre outros), durante toda a programação. Mas como tudo o que é demais enjoa, o programa foi caindo na mesmice, e acabou por afundar quando apresentou uma matéria sobre o PCC que foi desmascarada como falsa. Depois disso, até a credibilidade do apresentador caiu. E por mais que tentasse mexer nos quadros, nada o fez levantar de novo. Foi então que Silvio Santos tomou a maior parte da grade de domingo deixando somente para o final do dia o Domingo Legal.


Agora, Gugu vai para a Record para fazer um programa nos mesmos moldes do que apresentava no SBT. E segundo a emissora, está prometido também um programa de talk show na Record News. Em seu contrato de oito anos com a Record, ele admite que é um novo rumo para sua carreira, já que está fazendo 50 anos e não sabe se ao longo dos anos terá o mesmo pique para ser animador de programas de auditório.


A Record está investindo no escuro, pois como havia dito, programas deste segmento costumam cansar. E não sabemos até que ponto a imagem de Gugu Liberato cansou seu público. Mas pelas vinhetas de apresentação, podemos ver que a emissora está certa do sucesso. O SBT por sua vez, demonstrava que não dava a mínima mesmo para o Domingo Legal, que, aliás, está sendo apresentado agora por Celso Portiolli. E convenhamos: o SBT ficou ultrapassado demais em suas programações, apostando em coisas do passado, tirando ou mudando o tempo todo determinados programas de sua grade. Então, para ele resta apostar em novidades, e pelo jeito é o que vai fazer. Já contratou Eliana, Roberto Justus, e segundo boatos, quer também Geraldo Luiz. Ou seja, troca de figurinhas entre as emissoras.


A verdade mesmo é que quem está ganhando com a nova contratação é o contratado. Gugu Liberato estava apagado no SBT, sem novidades e em horário ruim. Com a nova oportunidade, poderá levantar novamente a imagem e o carisma que tinha com seu público. E com o salário que irá ganhar, só podemos dizer mesmo que ele foi o mais feliz com essa contratação.
Agora, é esperar para a estreia e ver que rumo levará o novo programa dominical do apresentador.

Fonte: Veja on line

Um comentário:

  1. sempre acompanhei essa figura tento a anos ser sorteada por ele para participar do quadro construindo um sonho ....quem sabe chegue esse dia ....

    ResponderExcluir