BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Muito mais pervertido e engraçado do que Borat!



Bruno, o novo filme de Sacha Baron Cohen, promete arrancar muito mais risadas e espanto do que sua famosa produção de 2006, Borat.
Em Bruno, Baron Cohen interpreta um austríaco que é homossexual e apresentador de notícias sobre moda. Ao ser despedido de seu programa fica com a obsessão de ser famoso a qualquer custo. É quando vai para Los Angeles para seu intento.
Entre as loucuras que apronta para virar celebridade, Bruno arranja confusões e mostra o quanto o seu lado gay pode provocar multidões.
Sacha Cohen satiriza tudo o que faz, e em Bruno a coisa não é diferente. Entre uma das cenas que vale prestar atenção está a sátira sobre o que as mães fazem para que seus filhos sejam famosos e saiam em capas de revistas. E devemos lembrar que quando ele grava tudo é real, ninguém sabe que se trata de uma filmagem. Ou seja, as mães são sacanas mesmo!
Não tem como não dar risadas com este filme, assim como não tem como se surpreender com a versatilidade de Baron Cohen. Se você achou Borat agressivo, com cenas grotescas e pornográficas, ficará boquiaberto com Bruno. As cenas aqui são hilárias, e rola uma depravação de alto grau. Para quem não tem problemas com pudor assista, vai rir bastante!



Sacha Baron Cohen no papel de Bruno, tão diferente que nem dá para
lembrar de como ele era em Borat. (Foto: Divulgação Sony Pictures)

Nenhum comentário:

Postar um comentário