quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais uma trama sobre a “feia” na telinha brasileira

Depois da colombiana Betty, a Feia (Rede TV), da mexicana A Feia Mais Bela (SBT), e da americana Ugly Betty (SBT e Sony), chegou a vez da Rede Record lançar a sua versão brasileira: Bela, a Feia.

A emissora está fazendo o maior mistério quanto à aparência da personagem principal Bela, que será interpretada por Giselle Itié. Ainda no elenco teremos Bárbara Borges, Bruno Ferrari, Denise Del Vecchio, Silvia Pfeifer, entre outros.
A trama será aquela velha história da menina muito feia, que se apaixona pelo patrão bonitão e ficará sofrendo por ele não dar o devido valor pelo seu sentimento. No mais, já sabemos o final da história né...Ela se transformará numa bela mulher e ganhará o coração de seu querido patrão. Clichê total.


Apesar de ter um roteiro já manjado, a ideia de fazer a versão brasileira pode até entusiasmar o telespectador. Imaginem só a bela Giselle Itié feia!! Para nós que já conhecemos sua beleza, será interessante curtir sua fase de feia e coitadinha. Mas como todos já sabem como será o desenrolar da história, não é certo se esta novela irá mesmo emplacar na audiência da emissora.

Com direção de Edson Spinello e reescrita por Gisele Joras, a estreia está prevista para o dia 4 de agosto. Até lá, as especulações para o novo visual feio de Giselle deverão continuar. É aguardar e conferir.

America Ferrera faz o papel de Ugly Betty

Nenhum comentário:

Postar um comentário