BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Comédia sobre despedida de solteiro deve aumentar as bilheterias no próximo mês


Dirigida por Todd Phillips, a comédia Se Beber, Não Case (The Hangover) já estreou nos Estados Unidos em primeiro lugar nas bilheterias, fato que deve se repetir no Brasil.
A história é sobre a despedida de solteiro de Doug Billings (Justin Bartha), que junto com seus amigos Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms), além do cunhado maluco Alan (Zach Galifianakis), resolvem ir para Las Vegas. Na “cidade do pecado”, perdem as estribeiras e bebem todas, não lembrando nada do que aconteceu no dia seguinte. O problema é que o noivo sumiu às vésperas do casamento, e seus amigos agora buscam pistas para encontra-lo. Durante essa busca vão acontecendo cenas hilárias, e vale prestar atenção no personagem Alan (engraçado, louco, encrenqueiro, típico personagem de comédia pastelão).
Quatro amigos, quatro personalidades diferentes, quatro maneiras de tentar sair de uma encrenca. Nem posso contar as babaquices de cada um durante a bebedeira para não contar o filme aqui, mas para quem gosta de rir com filmes cheios de besteirol, eu o indico. Estreia em 28 de agosto.

Acima o cunhado Alan, o encrenqueiro da turma. Abaixo, os quatro amigos comemoram a despedida de solteiro de Doug no terraço do hotel em Las Vegas. (Fotos: Frank Masi - Warner Bros. Pictures)

Nenhum comentário:

Postar um comentário