BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sexto filme da série é muito mais sombrio


Estreando no dia 15 de julho, Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince) é ainda mais sombrio do que os anteriores. Baseado no sexto livro da série, aqui veremos um Potter (Daniel Radcliffe) mais seguro de si, que não se irrita mais ao ser reconhecido pelos acontecimentos de sua vida, mas que está sempre próximo às confusões de Hogwarts.
Lord Voldemort continua trazendo destruições, e Londres agora é seu alvo. Dumbledore estará ainda mais próximo de Harry Potter, e juntos tentarão vencer todos os horrores que o bruxo das trevas vêm trazendo.
Com os bruxinhos já em fase adolescente, veremos então muito romance, ciúme e sofrimento. Mas há alguém que estará perdendo toda essa fase para se preocupar com coisas mais sombrias.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe também irá clarear alguns pontos da história, contando um pouco mais sobre o personagem Tom Riddle. A direção ficou por conta de David Yates, o mesmo que dirigiu “Harry Potter e a Ordem da Fênix”.
Para quem já leu o livro, logicamente sentirá falta de algo, mas o filme continua tendo o mesmo encanto que toda a série vem trazendo. E como ficamos mais de dois anos esperando o retorno dos bruxinhos,vale a pena continuar vendo a saga.
Harry Potter em dois momentos: Com seu mestre Dumbledore e com sua grande amiga Hermione (Fotos: Warner Bros. Picutres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário