BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 8 de julho de 2009

4º Salão do Turismo teve grandes atrações e muitas promoções

A quarta edição do Salão do Turismo que aconteceu no Anhembi entre os dias 1º a 5 de julho foi recheada de grandes atrações. Músicas, apresentações artísticas, comidas típicas, folclore, e tudo mais que o Brasil oferece estava lá.
Todo cantinho do país estava representado por esculturas, maquetes, instalações e pessoas que usavam roupas tradicionais de casa região. Muita informação para quem trabalha na área de turismo e até mesmo para aquele que pretende ser o turista. Não faltou folheto explicativo sobre cidades, mapas, catálogos de hotéis e até restaurante.
Quem pretendia marcar uma viagem também se deu bem no evento. Eram muitas as ofertas em passagens e pacotes turísticos ali oferecidos. Uma viagem de oito dias para a região das serras gaúchas, por exemplo, podia ser fechada por cerca de R$ 750,00.
As distribuições de mimos e comidinhas também agradaram aos visitantes. Estima-se que 100 mil pessoas tenham visitado o Salão do Turismo em 2009. Fica aí a dica para quem não foi aproveitar a próxima edição em 2010 para fechar um bom negócio e novos passeios.


Instalações do 4º Salão do Turismo (Fotos: Marcio Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário