BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 14 de julho de 2009

Para aqueles que não querem ter o trabalho para cuidar...

O novo lançamento da Segatoys no Japão irá agradar aqueles que como eu adoram gatos, mas não querem saber de cuidar, dar comida e limpar sua sujeira. É o gato-robô chamado Yume Neko Venus, que traduzido seria Vênus, o gato dos sonhos.
O bichinho tem a aparência de um gato de verdade, interage com a pessoa ronronando ou também demonstrando seu mau humor. Ideal para ficar no colo sem soltar pelos ou fazer sujeiras indesejáveis pelo chão. Também há a vantagem de não se gastar com rações ou vacinas. O que não é muito bonito é o seu preço: na ocasião de lançamento em agosto o preço sugerido será cerca de R$ 218,00.
Pode ser bonitinho, engraçadinho, mas sinceramente, ainda fico com os originais. Lógico que o “gatinho dos sonhos” japonês seria muito bem aceito por mim, se alguém quiser me dar de presente, mas com toda a sujeira, gastos com areia, vacina e ração, acho que não há o que pague o carinho recebido de um ser vivo, que realmente interage com qualquer situação, que vem correndo me receber assim que chego em casa e que briga por um espaço para deitar ao meu lado na cama. E o que é mais legal: um gatinho de verdade você não precisa comprar. É só procurar os lugares que fazem doação, que estão espalhados por todo canto. Pode ser até no pet shop próximo a sua casa. Mas para quem ainda não pode ter um animalzinho em casa, fica aí a dica para mais um bichinho virtual.
Para mais informações e foto do bichinho, acessar:
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3871477-EI8328,00-Gato+robo+comeca+a+ser+vendido+em+agosto+no+Japao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário