BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 20 de março de 2012

Review: The Walking Dead: 2.13 – Season Finale – “Beside the Dying Fire”


Fim de mais uma temporada. E que emocionante esse final de temporada! Gente correndo para todo lado, no estilo “salve-se quem puder”, zumbis surgindo de todos os lados, loucura generalizada.

Deu uma certa peninha de Rick, que ficou meio que mal visto pela sua turma de sobreviventes, pelo fato de não ter contado a verdade sobre o que ouviu antes do médico morrer (que na verdade, todos já estão infectados com o vírus, basta morrer para virar zumbi).

E também não gostei da atitude da Lori, que agiu como uma “madalena arrependida” pelo fato de Rick ter matado Shane. Pó, o cara ia morrer, ela preferia que o outro vivesse? O Carl é outro moleque chatinho. Agora está achando o pai um monstro. Ah, sei lá, acho que Rick, por mais burradas que faça, está tentando fazer o seu melhor, e o Shane só agitava a anarquia do lugar.

Pelo menos o Hershel desistiu de idolatrar e querer morrer naquela fazenda. Depois de vê-la infestada de zumbis, não tem como não querer sumir dali. A cena foi terrível, não parava mais de aparecer mais aqueles mortos-vivos de todos os lados. 

A próxima temporada promete! Andréa encontrou uma nova personagem, que parece que vai abalar bastante o drama. Um novo local parece ser a salvação daqueles que não têm mais para onde ir. Haja ansiedade para esperar a próxima temporada e saber o que acontecerá com os sobreviventes!


4 comentários:

  1. Assisti até o episódio 7, a metade da temporada que parou em dezembro.

    Preciso conferir os outros 6 episódios, a série é sensacional.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ahá! Então também assistes "The Walking Dead"! Tens idéia de quando retornará a próxima temporada? Se é que vai ter, pois eles cancelam a toda hora.... Tomara que não,rsrsrs! Grande e carinhoso beijo! Muito obrigada pelo carinho!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Elaine, acho que volta lá pra outubro. A série é muito boa, está em pleno sucesso e com certeza voltará. Bjs

      Excluir