BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 5 de março de 2012

Review: The Walking Dead: 2.10 – “18 Miles Out”

Um dos episódios mais chatinhos da temporada, na minha opinião. Essa coisa de resolver a questão amorosa entre Rick e Shane foi um verdadeiro pé no saco, totalmente previsível e sem nada acrescentar.

Tava na cara que Rick, tendo o caráter que tem, não iria deixar seu rival servir de almoço para aquela zumbizada. Aliás, já disse: é sempre Shane que faz as burradas e acaba colocando todo mundo em perigo. Tudo bem que às vezes o Rick dá umas fora, e acho que esse carinha que está de refém será um tiro no escuro. Tenho impressão que o cara é um pestinha.

A Andréa também é outra que me cansa. Ela apoiou a pobre Beth a tentar o suicídio, já que a vida dela é uma droga e ela não tem coragem para fazer o mesmo. O que vi ali foi seu ciúme por Lori, já que ela também disputa o coração de Shane. 

Brigas para todo lado, todo mundo tentando acertar as contas, mas não vi acerto nenhum. Shane continua firme e forte, e, creio eu, ainda deverá aprontar uma feia pra Rick. Segundo consta, nos quadrinhos Shane morre logo na 1ª temporada, mas aqui ele está durando bastante, e parece que não morre tão cedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário