BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 2 de março de 2012

Rafinha na Rede TV! E Pânico na Band – O troca-troca nas emissoras garantirá melhor audiência?



Ontem (1°), a Rede TV! anunciou a contratação de Rafinha Bastos para a produção e apresentação da versão brasileira do humorístico americano Saturday Night Live. Rafinha, que foi integrante do CQC da Band, pediu demissão após enfrentar problemas com excessos nas piadas feitas para outros famosos, sendo a mais grave a de Wanessa Camargo, que lhe rendeu um processo e uma bolada em indenização.


Já a Band contratou o pessoal do Pânico na TV, que gerava bons índices de audiência para a emissora nas noites de domingo. Ao que parece, eles continuarão no mesmo estilo e formato na nova emissora, inclusive no mesmo horário.


A pergunta que fica é se realmente essa troca de emissoras vai render bons resultados na audiência. Sabemos que, de uma certa maneira, a Rede TV! deixava o Pânico na TV bem à vontade para fazer todo o tipo de baderna e brincadeira que quisessem. Já na Band, acredito que a conversa seja um pouco diferente. É só ver no que deu as piadinhas de Rafinha Bastos. Aliás, como fica agora que ele vai trabalhar na emissora em que ofendeu a primeira dama? Está tudo de boa, esquecido o episódio? O que o dinheiro e o interesse não fazem...


Mas a coisa para se criticar mesmo aqui é o fato de que, para competir com o Pânico da Band, a Rede TV! quer jogar o Saturday Night Live para os domingos, no mesmo horário do concorrente. Te pergunto: Saturday, por acaso, não quer dizer sábado, em inglês? E o programa vai ao ar aos domingos? Bom, até Rafinha já fez sua piadinha sobre o caso, mas que é bem ridículo, isso é. 

Ah, emissora, por favor, essa de correr atrás da concorrência é um saco, hein? Deixe o programa aos sábados mesmo, para que tenhamos outra opção de humorístico, já que Zorra Total é a decadência global, e vocês teriam o horário quase livre da concorrência. #Ficaadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário