BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 13 de março de 2012

Review: The Walking Dead: 2.12 - "Better Angels"


Impressionante esse episódio de The Walking Dead. Acho que pela última vez vou citar o quanto Shane é mau caráter.

O que ele pensava quando fez aquela presepada para Rick? Que iria sair ileso pela turma? Daryl já tinha sacado que tinha coisa errada ali, e não demorou para o esperto Rick entender que seria executado.

Não senti dó quando ele matou Shane. Ali era matar ou morrer. Não duvido que o babaca do Shane puxaria o gatilho só para ficar com a família do cara. Só não entendi aquele lance de morrer e virar zumbi sem ser mordido. O que aconteceu? Seja como for, explica também como Randall teria virado zumbi logo após ter seu pescoço quebrado pelo violento Shane. Acredito que todos estão condenados a virar zumbi, mesmo depois de mortos.

E o garoto Carl, o que pensará depois de tudo isso? Ele era meio puxa-saco do Shane, mas agora que viu o que aconteceu, será que pensará a mesma coisa sobre ele? Nisso o Shane era legal, ele dava a maior atenção para o garoto.

E aquele monte de zumbi aparecendo no final? O povo está perdido. Final dramático, vendo Rick matando Shane, Carl matando Shane novamente... Espero que agora o molequinho cresça de uma vez, pois sua criancice já não está cabendo ali.

Shane foi um personagem marcante, apesar do ser desprezível que era. Vai fazer falta na história, mas não para os sobreviventes.

Preparados para o final? Só irá sobreviver quem for esperto!


Um comentário: