segunda-feira, 12 de março de 2012

Review: The Big Bang Theory: 5.19 – “The Weekend Vortex”


Juro que eu quero aquele toque de celular com barulho de chicote. Adorei! Achei que foi muito bem usado na temática do episódio.

Juntar os quatro nerds do apocalipse para um final de semana só de games foi uma boa ideia do Raj, mas coitado, todo mundo tem namorada e ele sempre acaba se ferrando.

O que tem Amy na cabeça pra continuar namorando Sheldon? Ela deixou claro que o admira como o cientista que é, mas de nada vale isso se o cara nem corresponde como namorado.  Ele prefere jogar com a galera a ir à festa de aniversário da avó da menina. O duro foi ouvir as desculpas que ele deu pra fugir do compromisso. Detalhe: ela havia enviado uma notificação com horas de antecedência para que ele tomasse ciência do fato.

Enquanto isso, Howard leva sua namorada pra jogar videogame com os rapazes. WTF? Mas o cara é muito submisso mesmo, hein? Nem nessas horas ele consegue dizer não para essas mulheres da vida dele. O mais legal foi ver a mamãe dele indo o buscar depois de dias jogando.

Pelo menos Raj deu um gripo pra conscientizar a turma de que o encontro era só entre eles, expulsando assim as respectivas namoradas do recinto. Isso depois do “barraco” criado por Amy, que foi muito bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário