BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

“Topa ou não Topa” volta ao ar com Justus


Hoje (25/08), Roberto Justus estreia seu novo game show, Topa ou não Topa. O programa que antes era apresentado pelo experiente dono da emissora, Silvio Santos, passa para as mãos do apresentador e empresário contratado pelo SBT.


Justus saiu da Record, onde apresentava o reality “O Aprendiz”, para uma nova experiência no SBT, com um programa de teor parecido, chamado “O Grande Desafio”. Neste reality, 14 participantes deveriam mostrar seu talento em algumas situações propostas, e o vencedor levaria a bolada de R$ 1 milhão para casa, além de um contrato como funcionário das empresas de Justus.


Ao que parece, o sonho do apresentador vai ter que esperar muito. “O Grande Desafio”, que é a versão brasileira comprada de “The Rebel Billionaire”, possui muitas cenas e situações no exterior, o que encareceria o programa e acabou por o colocar na geladeira.


Como solução, e para não ficar parado, foi dado a Justus a apresentação de “1 Contra 100”, que teve seu último episódio na semana passada com a participação de artistas e perguntas pertinentes aos anos 80. Agora, Topa ou não Topa passará a ocupar o lugar dessa atração, nos mesmos moldes que Silvio Santos apresentava.


Só tem um porém... Justus tem um perfil diferente do “patrão”, não tem a mesma habilidade e carisma que Silvio. No “1 Contra 100” ficou claro isso. Não que ele não apresente bem, mas não leva muito jeito como “animador de auditório”. É esperar para conferir o futuro do socialite na tv.


Topa ou não Topa irá ao ar toda as quartas, às 23h15.

2 comentários:

  1. Não gostei muito dele apresentando, mas fazer o que né?
    Ele é meio sério demais!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gostei dele apresentando. É uma pessoa séria demais e para apresentar esse tipo de programa é preciso ter carisma.

    Beijos Néia

    ResponderExcluir