BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Musical Grease ganhará remake


Corre-se o boato de que Grease – Nos Tempos da Brilhantina ganhará um remake. Em 1978, o filme foi estrelado por John Travolta e Olívia Newton-John, que fizeram grande sucesso e conquistaram milhares de fãs de suas músicas e estilo.


Agora, especula-se que o escolhido para o papel de Danny, feito por Travolta no original, poderá ser de Justin Bieber. O garoto parece ter gostado da ideia. Em uma entrevista para o inglês The Sun, disse que sua parceira no papel de Sandy deveria ser Miley Cyrus, que sabe cantar, dançar e atuar bem.


Esse Justin Bieber está causando. Não só é o queridinho das menininhas, como tem músicas dançantes que estão nas paradas de sucesso e agora vai virar astro de cinema.


A verdade é que Grease é um filme com boas músicas, mas a história deixa a desejar. Porém, o casal que o protagonizou fez muito bem seu trabalho, e acabou sendo o fenômeno que foi. Mas onde foi que viram o estilo de Danny em Bieber? O garotinho passa uma imagem de mauricinho, mimado e com cara de anjinho que ainda quer pirulitos e assistir desenhos animados. Danny é totalmente diferente. É o típico canalha, que engana mulheres e arrasa seus corações, com maus hábitos e vestimentas ousadas. Ou seja, nada a ver com o menininho Bieber. Ele vai ter que trabalhar muito pra provar que é bom nisso.


Se isso vai dar certo ou se ele será mesmo o escolhido para a refilmagem, ainda não sabemos. O que sei e vi é que Bieber é de fato um mimadinho mal-educado. Isso ficou claro em sua entrevista a Sabrina Sato para o Pânico na TV. Quem assistiu pôde conferir a antipatia e falta de paciência do pequeno astro para a repórter que não sabe falar inglês. Ok, ela não conseguia se comunicar com ele, mas quantos exemplos vimos de artistas que passaram pela mesma situação com Sabrina e a atenderam muito bem?


O que posso dizer é que esse tipo de atitude só vem a depreciar a imagem de Bieber, e que ele deve prestar atenção porque quem muito olha para cima não vê o buraco mais adiante. E desse tipo de artista que se acha, o esquecimento está cheio. 

Dá pra imaginar Bieber nessa imagem?


Fonte: Cinepop

11 comentários:

  1. Eu assiti a versão original! Meu pai adora!!
    Quero ver o remake:)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não consigo imaginar o Barbie,ops... Bieber como O Danny. Ele ainda tem cara de muleke!:-) Não dá né? O Biba, ops... Bieber, canta bem mas daí querer atuar não dá! O filme marcou época, e eu adoro! Tenho uma versão de luxo que eu amo. Essa versão não, sei não!
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que posso dizer é "NÃAAAAAO"

    ResponderExcluir
  4. Mais um remake Meu Deus!!! rs

    Tirando a brincadeira, parece que está faltando criatividade em Hollywood.

    O pequeno astro então, não merece comentário algum.

    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Adoro Grease!! Assisti na segunda-feira no telecine!O engraçado é a Olivia Newton com trinta na cara fazendo papel de adolescente!!
    Silvia, qto à Lembranças, é menos meloso do que parece. O Edward, quero dizer, o Robert Pattinson, não conseguiu perder aquele ar de vampiro (macho rsrs) sofrido!
    A diferença é que, diferente da saga vampiresca, ele ganha a mocinha do filme, se é que vc me entende rsrs!
    Eu tenho ele baixado, posso te mandar por e-mail se vc quiser e assim vc não gasta com a locação!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. o que eu estava procurando, obrigado

    ResponderExcluir
  7. Poderia ser interessante ter um remake ate porque as crianças de hoje quando vem que o filme e antigo e elas deixam de assistir, mais colocando Justin Bieber como Danny e ridículo e ainda Mily Cyrus como Sandy acho que e um erro ainda maior!Depois que eu vi Zac Efron e Taylor Swift juntos e percebi que eles formam um casal muito bonito e na minha opinião formariam um ótimo casal para Grease!

    OBS: Edward não ficaria legal não como Danny! Eu acho ele nojento!

    ResponderExcluir
  8. Ola , também acho que com a Miley e muito menos com o Bieber iria ficar bom como o outro comentário disse acho que com o Zack e a Taylor iria realmente ficar melhor!!!

    Bom sou uma iniciante em fazer blog e gostaria que você Silvia visse meu blog ou ate mesmo segui-lo bom ,obrigado !!! E aqui esta o link : http://criticascomblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Wondeгful blog! I found іt while seаrching on
    Yаhοo Νews. Do you have any suggestions on how to get
    listed in Yahοo News? I've been trying for a while but I never seem to get there! Thank you

    Feel free to surf to my web page :: www.Sfgate.com

    ResponderExcluir
  10. It's very easy to find out any topic on net as compared to books, as I found this article at this web page.

    Also visit my homepage ... www.prweb.com

    ResponderExcluir
  11. Heya аre using Wordρrеss for your site рlаtfoгm?

    I'm new to the blog world but I'm trying to get
    staгted and create my own. Dο you nееd any coding κnowledge to makе your oωn blog?
    Any hеlр woulԁ be greatly appгecіatеd!


    Vіsit my ωebpаgе ... remove hair

    ResponderExcluir