BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

domingo, 8 de agosto de 2010

"Meu Malvado Favorito" é minha indicação para o Dia Dos Pais

Criaturas minions são a sensação do filme “Meu Malvado Favorito”


Gru, personagem principal da animação “Meu Malvado Favorito”, é o próprio candidato a Lex Luthor da modernidade. Para ele, ser a mente criminosa mais famosa do planeta é o ponto de honra. Chato e maldoso, vive numa casa onde encontramos num esconderijo secreto os minions, seres esquisitos e engraçados que são como seus pequenos escravos.


O mais novo plano do criminoso é roubar a lua, através de uma máquina que é capaz de diminuir o tamanho das coisas que acerta. Só que ele não contava com Vetor, o mais novo candidato a vilão número um, que passa a ter Gru como inimigo.


Para se vingar de Vetor e roubar a máquina que diminui as coisas, Gru adota três menininhas órfãs: Margo, Edith e Agnes. Mas ele não sabia o que o amor delas era capaz de fazer com caras malvados como ele...


"Meu Malvado Favorito" (Despicable Me) é mais um daqueles filmes com figurinhas engraçadas e mensagens de cunho moral ao fundo. Os minions, apesar de não terem muita importância na história, com certeza serão adorados pelas crianças pelo jeitinho engraçado de ser e falar.

As órfãs também acabam conquistando por serem dóceis e carentes, que só querem uma família que as adotem. Caíram justo nas mãos de Gru, que apesar do jeito grosso e mal humorado, acaba se derretendo pelo amor das meninas e vira um grande pai.

O filme começa lento e sem graça, mas aos poucos consegue arrancar algumas risadas. Apesar de meio fraquinho, tem aquele final emocionante que todo mundo gosta. Na versão 3D, não deixe de ver o que os minions aprontam no final do filme. Como disse, apesar de não serem protagonistas, com certeza chamarão a atenção nessa animação. O filme estreia hoje nos cinemas brasileiros.



2 comentários: