BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

domingo, 22 de agosto de 2010

Salt, o novo filme de Jolie

Evelyn Salt (Angelina Jolie) é uma das melhores agentes da CIA. Quando está interrogando um suspeito, é acusada por ele de ser uma espiã russa infiltrada na CIA. Negando a acusação e preocupada com a segurança do marido, foge para provar sua inocência. E assim vai rolando a história...

A primeira cena do filme é mesmo de impressionar. Você já fica pensando que poderá até ser um filmão. Jolie sofrendo tortura, com a cara inchada, toda estropiada. Mas o tempo passa e vemos após essa cena ela já trabalhando para a CIA. E aí por diante é o que eu falei aí em cima.

Típico desse tipo de filme, Salt é uma mulher que é referência de beleza, com grandes habilidades, inteligente, perita em fazer bombas, e o principal, uma excelente fugitiva. Na verdade, o papel inicial era de Tom Cruise, que por problemas com agenda acabou deixando de lado o projeto. Bom, não seria muito diferente do que ele faz em Encontro Explosivo, onde também vive fugindo como o diabo da cruz.

Algumas cenas de Salt, como as da fuga sobre caminhões, são muito forçadas. Mas o que leva o interesse no filme adiante é a dúvida se ela é ou não uma espiã russa.

Não que o filme seja todo ruim, mas não espere muito também. É apenas uma opção legal de entretenimento, nada mais que isso. Gosta da saga Bourne? É mais ou menos isso, ou uma tentativa de ser isso. O fim deixa claro que haverá continuação. Aliás, Jolie já está em negociações para Salt 2.

4 comentários:

  1. Louca pra ver esse filme!
    Os carimbos comprei em uma perfumaria bem famosa, a Sumirê, ela tem por todo Brasil, infelizmente não tem loja virtual.
    Mas dá pra comprar pelo Mercado Livre.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. esse filme deve ser muito bom. aquele dos cães e gatos tem como vilã uma gata, mas há outros gatinhos que estão do lado do bem, felizmente.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo gostar da Angelina Jolie. Falta-lhe carisma. Mas esse papel - o de mulher da ação - é o que mais combina com ela mesmo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero, número e grau.
    É uma mistura de Missão Impossível, com Panteras, Saga Bourne. Com cenas beeeeem forçadas.
    Vale a pena pelo entretenimento.
    bjos

    ResponderExcluir