BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Review:The Big Bang Theory - 5.18 - "The Werewolf Transformation"

Pirar por não conseguir um corte de cabelo foi o máximo de Sheldon. Quando o cabeleireiro está em coma no hospital, nosso querido mimadinho entra em parafuso porque precisa cortar seu cabelinho. Ai, ai...rsrsrs.

Mas até que foi engraçado vê-lo jogando a franja para trás, com se ali houvesse mesmo uma franja caindo no olho. E o lance do bongô? De fato, o cara ficou pirado.

Outra boa sacada foi ver que Penny aprendeu muito bem a jogar xadrez. Ela ganha uma partida de Leonard, mas o filho da mãe não assume que perdeu para a namorada burra. Hahaha, adorei!

Foi nojento ver a experiência de Howard na Nasa. O cara não tem a mínima condição, é marica demais e Bernadette percebeu bem isso. Tanto que foi lá apoiá-lo. O duro mesmo foi ela descobrir que a mamãe chata dele já estava lá. Frustrante.

Esse relacionamento entre Sheldon e Amy é uma verdadeira piada. Vê-lo dormindo no sofá após a crise de loucura que teve, ao invés de estar na cama com a namorada, prova que de fato a moça tem muita paciência. Bom, apesar de que, por ela, pegaria Penny rapidinho né? Quando Sheldon pergunta se ela confiaria em Penny para cortar seus cabelos, a moça dispara: “Não haveria um só pelo do meu corpo que eu não a deixaria cortar”. Hummm....

O resultado final do corte de cabelo estava óbvio. Mas quem manda Sheldon ser tão frescurento também?

Um comentário:

  1. Ôi Silvia! Muito obrigada pelo carinho! Peço desculpas por não vir aqui mais assiduamente, mas não consigo visitar a todos como gostaria...Perdão! Teu blog continua maneiro e interessante, que o foi o que fez com que o seguisse! Sou sériemaníaca assumida, mas confesso que The Big Bang Theory eu não assisto!Tem um espaço novo lá no blog! O que vc achou? Gostaria de participar? Uma quinta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir