BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dr. House encerra suas atividades após 8 anos no ar

E para quem curtia e seguia a série House, estrelada por Hugh Laurie, já ficou sabendo que esta será a oitava e última temporada a ser exibida. A série terminou.

Eu não assisto House assiduamente, mas já acompanhei alguns episódios e posso dizer que achei o personagem doutor House o máximo! Adoro aquele jeito cínico e arrogante dele. É claro que esse também foi o motivo que fez com que muitos o odiassem.

Pelo que ouvi de seguidores da série, parece que ela andou mudando muito o rumo, e meio que se perdeu. Estão alegando queda de audiência, e antes que caia no desastre total, preferiram dar um fim à história do médico rabugento.

Vou dizer que concordo, apesar de não seguir, porém gostar da série, mas na tv tudo o que tende a se esticar demais se torna chato demais. Temos vários exemplos disso, e um dos mais comentados ultimamente foi Lost, que esticaram as temporadas e deu no que deu.

O último episódio de número 177 de House deverá ir ao ar em maio nos EUA. No Brasil, podemos acompanhar pelos canais Universal Channel e Rede Record.

Um comentário:

  1. é acho que tem um limite para tudo e com o tempo acaba enjoando. Eu assistia sempre, agora só esporadicamente.
    Beijos

    ResponderExcluir