quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Review: The Big B ang Theory: 5.15 – “The Friendship Contraction”


O que dizer sobre o enjoadinho Sheldon? Que ele é demais, mesmo sendo o chato que é. Fazer planos de rota de fuga para uma possível catástrofe ou chantagear os amigos só para que alguém o leve ao dentista? Só ele mesmo.

Demorou para o Leonard tomar uma atitude mais decisiva sobre as chantagens de Shelly. Pena que foi por pouco tempo. Mas é um mole mesmo esse Leonard.

Apelar para Stuart foi o fim da picada. Nem a namorada quis saber de ajuda-lo. Legal a tirada sobre Sheldon não entender o que realmente deve pedir ou fazer com uma namorada, além de dizer que Leonard vai se chatear ao passar uma noite sem energia elétrica ao lado de Penny apenas tomando vinho e estourando plástico bolha. Ai, que ingênuo...

Na verdade, eu gosto desse jeitinho infantil e dependente de Sheldon, apesar de que aguentar alguém assim seria péssimo. Mas ele é diferente, não é?

Agora, o mais engraçado foi o “Rocket Man” de Howard.  Tava na cara que o apelido que o pessoal da NASA escolheria para ele não seria tão perfeito assim. E a mãe falar bem na hora da videoconferência e o chamar para comer seu Froot Loops deixou claro qual seria o seu verdadeiro apelido. Pegou mal, hein Howard!


Um comentário:

  1. Ahh vendo essas Reviews de Glee e The bIg Bang me dá uma saudaaaade da minha TV a cabo.
    Agora com o SOPA eu não consigo achar mais sites para ver online, uma pena.

    ;**

    ResponderExcluir