BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Reviews: The Walking Dead - 2x08 - "Nebraska" / 2x09 - "Triggerfinger"

E voltamos de onde paramos, ou seja, quando Sofia sai do estábulo como zumbi e ninguém tem coragem de atirar na garota, a não ser o grande líder, Rick.

Depois daquela carnificina toda, Hershel percebeu que não há mais esperanças para a cura dos zumbis, e acabou fugindo para um bar abandonado. Tudo bem afogar as mágoas, mas em um lugar onde há zumbis para todos os lados? O velhote queria morrer mesmo?

Lógico que alguém teria que salvar a hora, e para variar, Rick e o japinha Glenn foram mais uma vez os que tiveram coragem de ajudar alguém. Daí te pergunto: e o Shane? Só sabe reclamar e botar desordem na comunidade.

Dois forasteiros aparecem e deixam claro que suas intenções não são das melhores, a contar do gorducho que até fez xixi no chão do bar. Baita coragem e rapidez de Rick ao atirar nos dois. Acho que ali era matar ou morrer, porque se aqueles dois fossem para a fazenda acabariam com a paz do pessoal, e se fosse negado a eles seguir junto com a turma de Rick, tava na cara que iriam atirar também.

Já no episódio 2.09 a bagunça continua, só que agora outros forasteiros aparecem para procurar os dois amigos do grupo. Não sei se foi inteligente o que Rick fez, avisando que matou os dois, mas pelo jeito não havia muita alternativa. 

Shane continua dando uma de louco irritadinho, mas conseguiu salvar Lori do desastre de carro. Maior loucura o que ela fez, eu também daria uma baita bronca nela. Por conta disso, quase foi pega por um zumbi, só não foi porque se trata de uma ficção. Eu fiquei achando que ela perderia o bebê ali. Agora o duro será aguentar Shane que acha que é o verdadeiro pai da criança (tenho lá minhas dúvidas, acho que ele poder ter razão quanto a isso).

Adoro Rick como líder, mas levar um cara cuja perna está ferida e que é amigo dos forasteiros para dentro da fazenda... Sei não hein, não achei uma decisão muito inteligente. Como um deles mesmo disse, está na cara que vão procurar o rapazinho. Isso deve ser gancho para os próximos dramas do episódio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário