BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Review: Glee: 3.12 – “The Spanish Teacher”


Um episódio sobre a música latina. Era o que faltava para Glee. E de fato foi muito, muito legal! E claro, para um episódio desses seria obrigatório a presença de um latino. E quem chamaram? Ricky Martin! (desculpe meu entusiasmo gente, ele é meu ídolo desde pequena rs)

Adorei a participação de Ricky na série, ele pode não ser um sucesso, mas dança pra caramba, e gosto dele cantando também. As performances que fez com Santana de “La Isla Bonita”, e “Sexy and I Know It”, foram excepcionais.

Cá pra nós, o Will nunca soube nada de espanhol, tava na cara que ele iria perder o posto de professor algum dia. E Emma, distribuindo aqueles panfletinhos cheios de frases de efeito? Bom, pelo menos ela se deu bem, né? Conseguiu se efetivar numa escola onde a professora ensinava que a Alemanha ganhou a guerra e onde uma treinadora ultrapassada quer engravidar a essa altura do campeonato.

Aliás, qual é a da Sue? Não sei se uma gravidez seria legal pra ela, talvez até fosse. Quem sabe ela deixaria de ser tão amarga... Só que sua concorrente está pegando pesado, e pelo jeito, vai jogar tudo para tomar o treinamento das líderes de torcida da megera.

Voltando em Mister Schue, acho ele tão bobinho... Desculpe os fãs do cara, mas ele tem hora que decepciona. Foi ridículo ele competindo o tempo todo com o personagem de Ricky, que também era professor de espanhol. Não chegou aos pés. Não sabe nem o que é “orelha”em espanhol. Em compensação, a performance de “A Little Less Conversation” foi muito boa!

Achei que o episódio foi bem fechadinho, conseguiu expor o que queria e mostrou-nos músicas boas e performances melhores ainda. Viva o Glee latino!

Segue aí um promo em vídeo do episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário