BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Review: The Big Bang Theory: 5.16 – “The vacation Solution”


Férias Sheldon, férias! Porque ninguém é de ferro, e nem você! Eu fico aqui torcendo para chegar minhas férias e o danado não quer sair para gozar as dele de jeito nenhum.

O mais legal foi ele ir passar as férias com sua namorada. Ah, Amy está aprendendo muito bem a lidar com o manhoso Shelly. Fazer ele lavar toda aquela louça de laboratório foi bem estratégico e provou a ele que tem muita gente importante no mundo sim. Ponto para Amy! Adorei vê-lo tendo que pedir desculpas a ela por depreciar sua profissão.Ah! E adorei ver a gargalhada dele logo no início do episódio. Ele nem conseguia contar a piada que só ele entendia rs!

Enquanto isso, Bernadette faz terrorismo com Howard sobre ele ter que falar com o pai dela sobre o pacto pré-nupcial. Parece que teremos um episódio bem legal sobre a família dela, se tudo seguir assim. Ah, deveria mesmo o próximo episódio ser aquele em que Howard chega a se sujar de medo do pai dela.

A cena em que Sheldon aparece no carro de Leonard enquanto ele canta também foi demais. Ele colocar a peruca para disfarçar também foi uma ótima sacada, bem a cara de Sheldon Cooper mesmo! Irreconhecível! Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário