BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Review: Dexter: 6.12 – Season Finale - “This Is the Way the World Ends”

  
 Tava na cara que Travis não iria se dar bem, mas cá entre nós, conseguir se salvar da maneira como ele conseguiu, sozinho, meio do oceano, aparecer um barco com nome de “Milagre”??? Só um milagre mesmo, porque se fosse com um de nós, isso seria quase impossível.

A temporada inteira retratou um Dexter envolvido em dúvidas sobre a existência de Deus. Confesso que cheguei a pensar que ele mudaria muito depois de quase ter morrido e ficado sem ver seu filho crescer. Ele de fato é apaixonado pela criança.

Mas Travis mexeu fundo na ferida. Tentar matar justo o filho de Dexter? Só podia dar no que deu mesmo. Travis na mesa. E aquele final, quando finalmente Dex mata o Assassino do Apocalipse e Debra vê toda a cena? Nossa, estou pasma até agora.

Voltando um pouquinho, achei que alguém viria àquela imagem da besta que Travis desenhou na casa que usou como esconderijo. Muita marmelada Dex entrar e conseguir borrar a pintura antes.

Debra, como sempre, boa na investigação. Acertou em cheio que o cara iria tentar seu próximo homicídio em um prédio alto da cidade, e mandou bem ao enviar seus policiais para o topo de cada um deles.


Adorei a cena!

Agora, esse lance dela confessar que realmente é apaixonada pelo irmão...Ah, por favor, né? Muito estranho isso. Não sei como os roteiristas irão fazer, porque um romance entre os dois seria muito chocante.

E quanto ao Quinn, fiquei com dó do cara. Ele aprontou o tempo todo, eu detestava ele, mas agora parece que quer se redimir, e Batista quer dar uma ripa nele. Estou torcendo para Angel mudar de ideia e, de repente, Quinn se tornar um ótimo policial.

Agora, voltando ao final do episódio. É claro que queríamos ver Travis na mesa de Dexter. Depois de tudo o que ele aprontou, ainda mais como doce Harrisson... Dex estava na nóia, nem se importou de matar um homem na frente de outras pessoas, e o bicho é bravo, exatamente a besta que Travis disse.

Só que Deb já tinha dito a Dex que voltaria àquela igreja para averiguar mais provas. Poxa, será que ele não lembrou disso? O “Oh God!” que ele soltou quando viu que ela o viu matando Travis foi profundo. Tipo: “Agora Fud###”.

Mais um temporada que se vai, e com esse acontecimento, não sei como eles farão para seguir adiante com essa informação. Debra é certinha demais para admitir um irmão serial killer, ao mesmo tempo, agora é apaixonada por ele. Nossa, emoção demais para a próxima temporada! Dexter é a melhro série do momento, adoro!

2 comentários:

  1. Oi Silvia, obrigada pelo carinho lá no blog com a gente. Também desejamos um Feliz Ano Novo pra você e toda sua família, com muito amor, paz e saúde!!

    Beijos, Nikita e Néia:)

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha Silvia, vim te desejar um ano cheio de luz e saúde... miauuuu ...

    ResponderExcluir