BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Danilo Gentili surpreende em novo programa da Band

O apresentador do CQC, Danilo Gentili, surpreendeu na estreia de seu novo programa da Band, Agora é Tarde.

Esta é outra produção da argentina Eyeworks Cuatro Cabezas, que leva quadros divertidos e curiosos, além de entrevistas bem descoladas.

Danilo Gentili, que ficou conhecido pelo seu jeito irreverente, com jeitinho de caipira, mas muito abusado e tendencioso, era uma outra pessoa na tela. Muito descontraído, simpático, nada a ver com os adjetivos que sempre leva de telespectadores ou entrevistados que não suportam a sua ironia.

O programa conta com um apoio de peso: o humorista e ator Marcelo Mansfield, os repórteres Murilo Couto e Leo Lins, e a banda Ultrage a Rigor. Alguns quadros apresentados mostram acontecimentos da semana que foram televisionados, de uma maneira bem divertida. Ontem (30/06), a jornalista e apresentadora Marília Gabriela participou do talk show com Danilo, que em alguns momentos colocou a jornalista em saia justa e a fez ruborizar. O apresentador pareceu meio perdido durante as questões elaboradas à experiente jornalista, mas de um modo geral, percebe-se que ele pode melhorar muito e quem sabe ser um dos grandes na área de talk show.

Agora é tarde será exibido todas as noites de quarta, após o futebol, e as quintas após o “Polícia 24h”. O programa não é muito longo, mas garante muitas risadas e um bom entretenimento.


Foto: Luciano Trevisan (Band)

Um comentário:

  1. Particularmente não gosto da turma do CQC embora o Rafinha seja excepcional em A Liga. Um dos melhores programas que já vi, sem dúvida! Que Profissão Repórter, que nada ... tsc tsc tsc

    Já o Gentili tenho acompanhado um pouquinho pela net, e li por estes dias que o programa deve mudar de dia. Tá sabendo?

    Abs, moça!

    ResponderExcluir