BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 24 de maio de 2011

Review: Glee 2.21 – Funeral


Triste e deprimente, Funeral é o episódio onde vemos Sue demonstrar seus verdadeiros e “bonitos” sentimentos. Bonitos porque tudo o que vemos de Sue são as cansativas tentativas de acabar com o Glee Club.
O episódio começa com a treinadora buscando uma maneira de (mais uma vez) acabar com o New Directions. A ideia? Mandar o avião deles para a Líbia. Passagens erradas nas mãos, sua vingança seria plena.
Tudo ia bem até Becky pedir uma vaga no Glee Club por ter sido despedida da torcida. Mr. Schue fica irritadíssimo pela maldade da treinadora e vai tirar satisfações, É quando descobre que está de luto pela morte de sua irmã Jane.
Finn e Kurt, que têm experiência em perder entes queridos, vão lá dar uma força para Sue. Grossa, como sempre, aceita a ajuda, mas critica tudo ao mesmo tempo. Sue não sabe o que fazer para o funeral, e conta com a ajuda da galerinha que promete ajuda-la na missão.
Enquanto isso, Jesse St. James continua aprontando das suas. Agora ele quer que, assim como no Adrenaline, uma pessoa apenas se destaque em uma música solo, tendo os outros apenas como acompanhantes. Santana, Kurt, Mercedes e Rachel resolvem disputar no gogó essa vaga. Destaque aqui para Santana cantando Amy Winehouse. Gostei!
Todos cantam muito bem, porém Jesse parece que já tinha sua escolhida desde o início. Ele critica a todos, dizendo que falta muito para serem bons, e elogia ao máximo a Rachel. Achando que já estava no papo, Mr. Schue decide acabar com a palhaçada e diz que sempre foram um grupo e continuarão sendo. Nada de solos por aqui. Até que enfim ele toma uma atitude...
No funeral de Jane, muita emoção e pedidos de desculpa de Sue para todo o clube do coral, que faz uma apresentação com vídeo e a música tema do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, cantada por eles.
Comovente, mas não estou acreditando que Sue está realmente arrependida de ter prejudicado o clube todo esse tempo. Para mim, tudo é temporário, até passar a tristeza pela perda de sua irmã.
No final, ela dá um abraço super carinhoso em Becky e pede que retorne para a cherrios, além de prometer que no próximo ano será a líder das meninas.
Próximo episódio é o do final da temporada, e o nome “New York” já deixa claro sobre o que será. Será que desta vez eles levam a taça?

2 comentários:

  1. Ai quero ver!!!!não estou mais baixando e preciso esperar pra ver na Fox :(
    Tomara que eles ganhem dessa vez!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre site.

    Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

    Mon blog:
    Regroupement De Credit puis forum Rachat de Credit

    ResponderExcluir