BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

domingo, 1 de maio de 2011

Review: Glee 2.18 – Born This Way

Já fazia tempo que Glee não vinha com um episódio com um bom conteúdo. "Born This Way" vai focar o problema pessoal de cada um, o que te faz se sentir diferente ou te incomoda demais.
Logo no começo do episódio, a equipe está tentando melhorar seus passos na dança quando acontece um acidente com Rachel. Ela fratura o nariz e o médico a aconselha a fazer uma cirurgia plástica. Em dúvida, Rachel envolve todos seus colegas do clube para tomar a decisão.
Enquanto isso, Kurt decide voltar ao colégio McKinley. Não foi uma decisão tão simples assim, precisou de uma ajudinha de Santana e seus pensamentos maliciosos. Ela, sendo gay, percebeu que Karofsky, responsável por Kurt sair do colégio, também é gay. Isso a fez lançar uma proposta indecente ao garoto, que pediria desculpas ao garoto fazendo-o voltar ao coral, mantendo depois um relacionamento de fachada com ela para encobrir a verdadeira identidade de cada um.
Kurt de volta, emoção para todos os lados. Rachel decide que quer fazer a cirurgia e ter o nariz igual ao de Quinn, mas um fato inusitado surge: Quinn não foi sempre linda daquele jeito. Ela um dia foi gordinha e já teve que apelar para a rinoplastia um dia.
O professor Shue sugere que todos coloquem uma frase em sua camiseta que revelem quais são os seus verdadeiros problemas. Muitas frases ou palavras engraçadas surgiram, vale a pena prestar atenção em cada uma.
A parte chata fica por conta de Emma, que inicialmente diz que seu problema é ser ruiva, quando na verdade todos sabem que é a doença do transtorno obsessivo compulsivo (TOC). Shue fica chateado ao ver que ela não quer assumir seu problema, achando que na verdade aquilo é normal e faz bem.
Enfim, vendo que está exagerando, Emma decide procurar ajuda profissional e coloca em sua camiseta nova o verdadeiro problema. Quinn é desmascarada por todos e Rachel desiste de querer ser igual a ela.
No final, música inédita de Lady Gaga para enfrentar qualquer transtorno pessoal. Enfim, um episódio com algo que realmente tenha um conteúdo à altura!

Um comentário:

  1. Tô morrendo de vontade de assistir só de ler a sinopse!
    Vou baixar hj hehe!
    Ainda que os últimos episódios tenham sido fracos, eu sempre adoro pq me deixam pra cima e fico na expectativa pra ver que músicas eles vão cantar!
    bjos

    ResponderExcluir