BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rewiew - Glee 2.20 – “Prom Queen”

Está chegando o dia do grande baile. Meninas e meninos em busca da roupa perfeita, quando Kurt exagera um pouquinho na dose e meio que se chateia com seu pai e namorado.
Jesse St. James retorna aqui para dar um “oi” a Rachel e dizer que se arrependeu do que fez a ela. A menina o desculpa, mas não quer saber mais de sua companhia.
Todos em busca de um par para a grande noite, quando percebem que Mercedes não foi convidada por ninguém e decide que não irá ao baile. Do nada, Rachel (quem diria), deixa seu lado egoísta e conversa com Sam para dividir a companhia entre ela e Mercedes. O garoto aceita e vai ao baile com duas acompanhantes.
Como a banda Air Suplly recusou o convite para tocar no evento, o New Directions ficou com a honra de agitar a moçada. Era de se esperar que a noite tivesse algo surpreendente em relação à escolha do casal de “rei e rainha do baile”. Karovsky é o rei e....Kurt, a rainha!
O garoto sai chorando ao perceber que continua sendo vítima de bullying na escola, mas no final retorna de cabeça erguida e recebe sua coroa.
No mais, bailinho em escolas americanas são sempre a mesma coisa: briguinhas entre os ciumentos (aqui, Jesse e Finn se engalfinham por causa de Rachel); o ponche de frutas passa por tentativa de sabotagem por Puck e Artie; paqueras e muitas danças rolando.
Este episódio foi legal, sem contar as músicas, muito boas. Ponto para a bela  “Isn’t She Lovely” de Stevie Wonder, interpretada aqui por Artie. A famosa e festiva Dancing Queen (Abba) também esteve presente com Mercedes e Santana, que deram um brilho legal no final do episodio. 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário