segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entre cancelamentos e novas temporadas – As novidades em séries

 

Agora é pra valer: não teremos a 3ª temporada de “V”. Quem assistiu ficou com a sensação de que os alienígenas dominaram o mundo e tudo acabou para os humanos. A série entrou nos cortes da emissora ABC, assim como “Brothers & Sisters”.

Outras que não deverão continuar: “No Ordinary Family”, “Lie to Me”, “Shit My Dad Says”, “Human Target”, “Breaking In”, “Mad Love” e Better With You”.

Já confirmadas para uma nova temporada temos “Hawaii Five-0”, “Mike and Molly”, “Blue Bloods” e “Chuck”, que terá sua última temporada.

E a incerteza sobre o futuro de “Two and a Half Man” já foi resolvida: quem assume o lugar de Charlie Sheen é Ashton Kutcher. Só que ele não fará o papel de Charlie. Kutcher deverá viver um novo personagem, um irmão mais novo de Alan que terá como ponto forte seu o humor. 

Não sei se para os fãs da série a mudança soou legal. Kutcher deverá entrar apenas na 9ª temporada do seriado, mas mesmo não assumindo o papel de Charlie, creio que não será fácil fazer a série engrenar, pois a química entre os personagens era perfeita. Resta esperar e ver no que vai dar...

Um comentário:

  1. Ah....adoro Brothers and Sisters...fiquei triste!
    Qto ao lindão do Ashton Kutcher vamos ver né? Estou ansiosa...
    bjos

    ResponderExcluir