BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Review: The Big Bang Theory 4.22 – The Wildebeest Implementation

 
Se você achou que Raj ficou meio apagado no episódio anterior, precisa assistir esse! O indiano quer se livrar de seu problema de não conseguir falar com mulheres e pretende ser cobaia de um amigo que está bolando um grande experimento.
Enquanto ele decide se participará da experiência ou não, as meninas continuam na ira com Priya. Bernadette recebe um convite para jantar com seu namorado, Howord, e o casalzinho Priya e Leonard. Ela pensa em não aceitar, mas a ansiedade de saber o que se passa e as estratégias de Amy fazem com que a garota decida ser a espiã da situação.
Durante o encontro, Bernadette usa o celular para enviar e receber dicas de Amy, que indica a ela tudo o que deve falar. Só que tem um problema: a “pequenininha com cabelos cheirando a moranguinho” (apontamento da Amy) não sabe mentir.
Penny pede para que ela diga aos outros que vai para a Europa fazer um filme com Angelina Jolie. Todos ficam de boca aberta, mas alguém fica de queixo caído. Leonard tenta saber mais detalhes, já que Penny não disse a ele que iria para a Europa. Logo Priya já fica enciumada ao perceber que seu namoradinho pode ainda estar conversando com a ex.
Quando questionam Bernadette sobre este acontecimento, ela se enrola toda e diz que a loira está namorando um astronauta. “Mas como Penny conheceu um astronauta?”, perguntam.  Toda perdida em suas mentiras, a pequena corre para o banheiro em desespero para falar com Amy e percebe que deu uma tremenda mancada. Assim, sai correndo do restaurante antes que seja alvejada por mais perguntas.
Fica bem claro o sentimento de Leonard sobre a ex, e a satisfação de Penny ao saber que a rival poderá sair do país.
Quando Raj resolver testar o experimento para perder a inibição, Sheldon o acompanha para ver no que vai dar. Logo de cara o remedinho dá certo. Raj vê uma moça bonita, e sem beber sequer um dedo de álcool diz que a achou bonita.
Tentando ser gentil, a moça agradece e concorda em que Raj sente ao seu lado para a conhecer melhor. Mas algo saiu errado neste experimento e de repente....Raj começa a fazer um streep tease! O indiano vai tirando toda a roupa para se sentir mais à vontade e acaba tirando tudo! Hilário!
O episódio, como sempre, arranca boas risadas e nos prepara para o final que já está chegando. 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário