BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 24 de maio de 2011

Review: The Big Bang Theory 4.24 – Season Finale - The Roommate Transmorgrification

Cansado de perder sua cama para a irmã, Priya, e seu amigo Leonard, além de ouvir coisas que não deveria, Raj resolve continuar seu sono na cama do “cunhado”. Sheldon, claro, o faz assinar um pequeno contrato para que isso possa acontecer. E assim eles mudam de moradia.

Enquanto isso, a galera comemora o título de doutorado de Bernadette. Quer dizer, todos menos um....Howard agora é o único da turma que não é doutor em nada.

Destaque para Penny, que ao ver a turma diz a cada um: “Você é doutor”, e para Howard “Você tem vários amigos doutores”.  Boa!

O episódio encerra esta 4ª temporada nerd, onde vemos um Howard chateado por não ser doutor, Raj morando com Sheldon e Leonard descobrindo que sua namorada vai voltar para a Índia. E agora?

Vou ficar com saudade da turminha, mas curiosa para saber o que Leonard vai fazer se sua Priya for realmente embora. Acho que é hora de ele se ferrar um pouquinho (ô maldade...). É sério, apesar da Penny não ter dado muito valor, o Leonard ficou muito bobo depois que começou a namorar a Priya. E não acho que ela seja flor que se cheire também. E será que Raj continuará morando com Sheldon? Esperemos a próxima temporada....






Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário