BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Review: The Big Bang Theory 4.23 – The Engagement Reaction



Este episódio está focado no noivado entre Howard e Bernadette. Apesar de noivos, Howard ainda não contou pra sua mãe que irá casar.
Antes de contar a novidade, Howard resolve marcar um almoço entre sua mãe e noiva, para que se conheçam melhor. Bernadette volta tranqüila, dizendo que ocorreu tudo bem, mas que será ele quem deverá contar sobre o noivado.
A cena é muito engraçada: Enquanto a senhora Wolowitz está no banheiro sofrendo de uma infecção intestinal, Howard decide contar a novidade. De repente, só se escuta o barulho de sua mãe caindo no banheiro. Desespero total para o rapaz!
Mãe e filho no hospital, já que não foi fácil para o pequeno quebrar a porta do banheiro, todos os amigos ficam sabendo do acontecido e decidem correr para lá. Todos menos um... Sheldon se recusa a ir ao hospital, pois acredita que lá seja fonte de doenças, e como tem horror a ficar doente faz de tudo para não ir. Mas não tem jeito, a chantagem de seus amigos o convence e ele então é arrastado até lá.
No hospital, Howard conta que sua mãe desmaiou após saber que ficou noivo. Bernadette entra em crise, pois se vê como a culpada pelo estado de sua futura sogra.
Priya e Penny acabam se encontrando e resolvem conversar, para o azar de Leonard. Enquanto ele está preocupado com o teor dessa conversa, Raj, a quem ele chama de “menininho mal”, sugere as maldades que podem estar saindo na conversa de sua ex e atual namorada.
E era pra se preocupar mesmo, pois Penny resolve comentar com Priya como era sua relação e todos os defeitos do ex-namorado. E Priya, por sua vez, entra no jogo e faz comentários maldosos sobre Leonard também.
Bernadette resolver esclarecer de vez o que aconteceu com a senhora Wolowitz e descobre que não foi por sua culpa que ela desmaiou. A futura sogra a elogia e ela sai enfurecida com o noivo que sugeriu que a culpa seria sua.
Enquanto tudo acontece, Sheldon precisa muito ir ao banheiro, mas se recusa a tocar em qualquer coisa no hospital. Fugindo e pedindo a todos que abrissem portas a ele, acaba entrando num quarto de isolamento por radiação e é contaminado. Agora o nerd terá que enfrentar a quarentena no hospital.  Impossível não rir nesse episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário