BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vale a pena continuar Two and a Half Men sem Charlie Sheen?

Essa é a pergunta que todos estão fazendo no momento. Após uma briga com a produção do seriado, Sheen foi demitido e até agora não se sabe qual será o destino da comédia de grande audiência aqui e nos EUA.
O ator tem feito muitas trapalhadas nesses últimos anos, incluindo bebidas, mulheres e escândalos. Analisando a situação, parece até que encarnou o próprio personagem que faz em Two and a Half Men, o de Charlie Harper.
Desde que o ator foi despedido ainda não se sabe qual rumo a série tomará: se será cancelada ou renovada para uma nova temporada. Muitos nomes já foram cogitados para o lugar de Sheen, mas cá para nós, será a mesma coisa?
Eu não sou telespectadora da série, para ser sincera assisti a alguns episódios apenas. Acompanho mais a história pelos comerciais da Warner Channel, e pelo que vejo, não será a mesma coisa se tirarem esse personagem. Deixaria de ser o “Two” e passaria para “One and a Half Men". Mesmo substituindo o ator de Charlie Harper, imagina para aqueles que já assistiram sete anos da série, e se acostumaram com os trejeitos do atual ator, ver outro fazendo as vezes dele?
Na minha opinião, não vai dar certo. Ou volta Charlie Sheen ou ponham um fim à série.

3 comentários:

  1. Eu não sou uma fã fiel mas confesso que gosto da série e até acho que outro ator poderia substituir o Charlie Sheen sem problemas. O mais importante é o roteiro que é sempre bem escrito e engraçado ! Vamos aguardar pra ver o que vai dar...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. A série deveria acabar, uma sitcom com elenco pequeno e personagens marcantes com certeza perderia o rumo sem o ator principal.

    Até mais

    ResponderExcluir
  3. You got great points there, that's why I always love checking out your blog.

    My blog:
    rachat credit auto et Rachat de credit pass

    ResponderExcluir