BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Falling Skies, de Spielberg, inicia suas chamadas na TV


Programada para estrear em 19 de junho nos EUA e 27 de junho no Brasil, Falling Skies, a nova série produzida por Steven Spielberg, já começa a dar o ar de sua graça na TV. A série irá ao ar pelo canal pago TNT, com um episódio piloto de duas horas de duração.
Na história, alienígenas surgem para conquistar o planeta, devastando o que encontram pela frente. Humanos são dizimados e precisam se esconder para sobreviver.
Um grupo de resistência liderado por um ex-professor surge para lutar contra os extraterrestres. No elenco teremos Noah Wyle, Moon Bloodgood, Drew Roy e Maxim Knight.

Não é preciso dizer que a sinopse é o maior clichezão, né? A Terra invadida por extraterrestres vem sendo contada por várias séries, como as atuais "V" e "The Event". A diferença aqui é que os alienígenas não estão pensando nem um pouquinho em missão de paz.
O que realmente faz a diferença aqui é “quem” assina a produção. Spielberg costuma ter a mão de Midas, e geralmente o que ele toca costuma dar certo. Ele teve a ideia e Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan) a criou.
Para uma primeira temporada, dez episódios já foram encomendados. Propagandas exibindo a série já estão sendo veiculadas na TV. Resta saber se terá retorno para continuar ou ficará por isso mesmo.
Outra série de Spielberg ainda está em produção: "Terranova", que abordará os dinossauros, ainda não tem data de estreia definida e será apresentada pela Fox.

Fonte: IG, Tv Prime, Grandes Filmes

2 comentários:

  1. Ei, moça. Tô sumida, né? Brigadu pelos comentários de sempre no blog. Iniciei uma atividade e ando sem tempo, cabeça pra nada.... Nem filmes,mais. Entonces, na luta diária por $$.

    Por fora, então, das séries. Mas, bacana o dedo do Spielberg. Vem até dinossauros, é? Hmmmm... Sem TV a cabo tb não verei tão cedo, mas bom vir aqui e ficar pelo menos por dentro. hehe

    Bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Tô muito ansioso pra Falling Skies, sério. Eu tenho um pouco de preconceito com quem faz cinema e quer fazer um pouco de TV. Mas me diz O QUE É TAKEN??? É uma das coisas mais sensacionais que eu já assisti. E é Spielberg, né? Dificilmente dará errado!

    ResponderExcluir