BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Roque Santeiro volta ao ar no canal Viva

Uma das melhores novelas da teledramaturgia brasileira retorna ao ar no canal pago Viva. A emissora pertencente à Rede Globo sempre apresenta grandes sucessos de outras épocas, como novelas, humorísticos, seriados e programas de entretenimento atuais.

Roque Santeiro deverá ocupar o lugar de "Vale Tudo", que passa atualmente na emissora no horário das 00h45, com reprise às 12h. Vale Tudo terá seu último capítulo exibido no dia 8 de julho.

Escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva, Roque Santeiro foi ao ar no ano de 1985, cativando um grande público que se divertia com as peripécias de Sinhozinho Malta (Lima Duarte) e viúva Porcina (Regina Duarte), além dos mistérios que envolviam Roque (José Wilker), o santo que não estava morto.

A novela deveria estrear em 1975, mas foi vetada pela censura, que achou seus argumentos inapropriados. Lidando com a fé popular, exploração política, relações amorosas e traições, Roque Santeiro é pra mim a melhor novela de todos os tempos.

Como vários remakes de sucessos passados têm surgido, ainda acredito que não vai demorar muito para vermos uma nova versão da novela pintando por aí, sem contar o filme que deverá estrear em 2012. Enquanto isso não acontece, vamos relembrar a ótima atuação de todo o elenco e reviver o sucesso de Roque Santeiro no canal Viva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário