BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Review: The Big Bang Theory 4.21 – The Agreement Dissection


Parece que as amigas Penny, Bernadette e Amy estão se dando muito bem. E para mim, essa união tem sido muito boa. Aliás, está mais interessante do que as reuniões dos rapazes...
Nesse episódio, Priya, a namorada chata de Leonard, se intromete nas regras de convívio no apartamento dos nerds. Sheldon expõe as regras que Leonard desrespeitou, enquanto Priya,  com sua habilidade na profissão de advogada, acaba com qualquer argumento do rapaz. Vendo-se acuado, Sheldon resolve sair com as garotas para “espairecer” um pouco, e lógico, aproveitar a oportunidade para falar mal da advogada.
Durante essa saída, muita fofoca e álcool rolam, até que tentam convencer Sheldon a ir para uma danceteria. A primeira reação foi a negação, mas ao ser desafiado, ele resolve provar o quão bom é como pé de valsa.
A noite foi boa, e Sheldon termina no apartamento de Amy. E adivinhem só? Rola aqui o primeiro beijo do casalzinho nerd! Foi um beijo no estilo selinho, mas Amy não resistiu e atacou o moço. O pior veio depois. Já que estava bêbada, correu para o banheiro e botou pra fora tudo o que ingeriu. Eca...
Sheldon volta pra casa, mas com uma grande arma na mão. Ele faz um novo livro de regras para convivência no apartamento e obriga Leonard a assinar. Caso se recuse, um e-mail será disparado aos pais de Priya contando que ela está se relacionando com um americano. Bingo!
O episódio é muito divertido, particularmente adorei. Vou ser sincera, não gosto da Priya, e ver ela se ferrando foi muito legal.
A temporada ta acabando, o que será que vem por aí? Algum palpite? Ah!, vale lembrar que três dos atores da série, Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar, estão em terras brasileiras para sua divulgação. Eles ficam aqui até dia 6, mas nesta quarta-feira (4) deverão fazer uma coletiva em São Paulo.

Um comentário: