BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jasmin: Oficialmente adotada

 
Lembram-se da gatinha que resgatei nas escadarias do meu prédio? A pobrezinha foi abandonada na rua, na porta do meu condomínio, morrendo de fome e quase com hipotermia. Pois bem, passei todo esse tempo procurando um lar que a adotasse e oferecesse carinho e um cantinho a ela.
Não encontrei ninguém que pudesse ficar com ela, e seu destino foi inevitável: está oficialmente adotada por mim. Não tenho espaço suficiente, pois moro em um apartamento onde vivo com meu marido e mais duas gatinhas. Apesar de pequeno, não pude deixar a bichinha desamparada e ofereci o meu lar para ser o seu definitivamente.

Parece coisa do destino mesmo. A gatinha entrou no condomínio, subiu as escadas do meu bloco e miou até que eu acordasse (eram 6h da manhã).  Eu não queria pegar mais uma gata, nem tinha como cogitar isso. Mas não pude dar as costas e ignorar o fato de que se eu não a ajudasse, ela morreria. E foi o que fiz, busquei uma ajuda, um lar, mas como não foi possível, fico eu mesma com ela. Onde comem duas, comem três....
Jasmin já teve sua primeira consulta com o veterinário, tomou remedinho de vermifugação e injeções devidas. Ela está uma graça, gordinha, serelepe, com os pelos brilhosos, bem diferente de como chegou. Tornou-se uma grande alegria na casa, já que é carente e vive pedindo um colinho.
Sempre digo: vale muito a pena adotar um animalzinho abandonado. O retorno será sempre muito gratificante.

5 comentários:

  1. Deus te abençoe.
    A gatinha é linda, parece feita de marmore.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Com certeza agora ela deve estar muito feliz e amparada! Fico muuuuito feliz que vc tenha adorado ela, lindaaa! Pretinha básica! Eu já pulei a fase de onde comem 2, comem 3....uahuahuaa, e por aí vai né...ela deve estar muuuuito agradecida! Ameeeeeeei a Jasmim! Passa lá no blog, tem promoção de 100 seguidores, participe!Bjinhaaau

    ResponderExcluir