BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Better With You – Uma série sobre família e relacionamentos


Better With You conta a história de três casais: Joel Putney (Kurt Fuller) e Vicky Putney (Debra Jo Rupp), Maddie Putney (Jennifer Finnigan) e Ben Coles (Josh Cooke) e Mia Putney (Joanna Garcia) e Casey Marion Davenport (Jake Lacy).

O primeiro, Joel e Vicky, são os pais. Engraçados e às vezes um pouco ultrapassados, têm duas filhas, Maddie e Mia, com quem convivem a maior parte de seus dias.

O casal Maddie e Ben estão junto há nove anos, porém nunca pensaram em casar de fato. São diariamente cobrados pelos pais da moça, e acabam sendo motivo de piadas na família. Maddie é advogada, porém parece não gostar muito do que faz. Já Ben é gerente de hotel, e de fato ama sua profissão.

O casal Mia e Casey são os mimos da família, já que depois de uma paquerinha rápida, Mia engravidou. A maior parte dos episódios rola em torno de sua gravidez e dos preparos para o casamento.

A grande sacada da série é a comparação feita entre as três gerações de casais. Cenas hilárias e que demonstram o que pode ser de fato a realidade fazem diferença em vários momentos dos episódios.

Better With You estreou nos EUA em 22 de setembro de 2010, e seu series finale foi ao ar no dia 11 de maio deste ano. No Brasil, ela é transmitida pela Warner Channel.
Apesar de todos os lances engraçados sobre relacionamento, a série não vingou. São 22 capítulos de uma única temporada que apensar de não ser extraordinária, consegue divertir em muitos momentos.

Um comentário:

  1. Assisti apenas um pedaço de um episódio e não deu para analisar muito. Fiquei curioso quando vi Debra Jo Rupp que era muita engraçada em "That's 70 Show".

    Até mais

    ResponderExcluir