BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Novo filme com Jennifer Lopez traz divertidas confusões amorosas


Plano B (The Back-Up Plan) é a nova comédia romântica com Jennifer Lopez e Alex O´Loughlin. Romântica e atrapalhada.
Zoe (Jennifer) é uma mulher que cansou de esperar o par perfeito. Por ser sempre muito ansiosa e colocar o carro diante dos bois, resolve fazer uma produção independente, ou seja, inseminação artificial de doador desconhecido.
Um belo dia, Zoe entra num táxi que também foi solicitado por Stan (Alex O´Loughlin), e ao mesmo tempo que surge a briga, surge um interesse de ambos. Quando Zoe percebe a insistência de Stan para ficar com ela, surge o grande problema: a gravidez se confirma.
O filme segue numa linha de comédia meio pastelão, com situações engraçadas e o problema do que se fazer com relação à gravidez, já que agora ela acredita que conheceu alguém ideal para pensar num futuro casamento e constituir família.
A história gira em torno da gravidez de Zoe, prometendo surpresas ao decorrer da trama. É o tipo de filme “sessão da tarde”, divertido, mas bobinho, legal de se assistir em casa mesmo. Para quem aprecia comédia romântica, creio que irá gostar.

2 comentários:

  1. Olá! vim agradecer sua visita em meu blog, eu me chamo Sebastião ou Hobbes, que é como a minha dinda me chama,meus pais adoram filmestbm e adoraram seu blog vamos teseguir sempre! BJUS e volte sempre que puder!

    ResponderExcluir
  2. Tô bem a fim de assistir esse filme, mesmo. Mas tem tanta coisa no cinema que eu quero ver (Toy Story 3, Kick-Ass) que acho que vai ficar pra depois. Mas bacana, contra tudo e contra todos, acho a Jennifer Lopez boa atriz!

    ResponderExcluir