BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quando em Roma, comédia romântica para o mês dos namorados


Apesar de não ir para o cinema e ser lançada direto em DVD, Quando em Roma (When in Rome) é uma boa pedida para quem gosta de comédias românticas estilo água com açúcar. Produzido pela Disney, o DVD é fresquinho, com lançamento neste mês de junho mesmo.


A jovem Beth (Kristen Bell)  é uma curadora de artes que está cansada de se dar mal no amor. Sua irmã mais nova resolve então se casar, mas em Roma, fazendo com que Beth tenha que se ausentar do serviço e correr para a Itália para participar das bodas. É onde conhece Nick (Josh Duhamel), um tremendo trapalhão e boa pinta que logo chama a atenção de Beth. Mas algo acontece e a moça acredita mesmo que não tem boa sorte em relacionamentos e resolve desabafar sua raiva roubando moedinhas de uma fonte do amor.


É aí que a confusão está armada, porque quando Beth volta para Nova York uma legião de fãs passam a persegui-la, inclusive um magnata vivido por Danny DeVito e o próprio Nick.


A comédia, como disse no começo, é bem água com açúcar, daquelas estilo príncipe encantado, mas as trapalhadas de Josh Duhamel trazem um charme especial para o filme, deixando-o mais divertido.


É o tipo do filme que já prevemos o final, mas mesmo assim, ficamos torcendo pra mocinha o tempo todo. Boa pedida nesse friozinho, alugar um DVD, fazer pipocas e assistir ao filme embaixo de um cobertor bem quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário