BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Barbaridade com peixinhos

Continuam as atrocidades contra animais pelo mundo. Agora é um vídeo que está correndo na internet sobre um restaurante em Taiwan que serve peixe vivo para as pessoas.


Para que isso aconteça, o peixe tem sua cabeça enrolada em um tecido úmido e é levemente frito. Assim, o bichinho não morre e acaba indo vivo para a mesa do cliente.

No vídeo, segundo consta, é possível ver pessoas comendo o peixe que ainda se remexe no prato. Eles espetam o seu corpo e o bicho vai morrendo lentamente.

Lamentável mesmo. Não dá para comer um bicho que ainda se remexe vivo na sua frente e você assiste a tudo, vendo-o morrer aos poucos.

Um porta-voz da ONG Peta fez o seguinte comentário: “Qualquer pessoa decente deveria ficar chocada quando alguém caçoa ou abusa de um animal indefeso que está morrendo”. Eu concordo com eles, e deixo aqui a minha indignação contra mais uma barbaridade contra os animais.

 
Fonte: Site R7
Link para matéria original: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/restaurante-serve-peixe-ainda-vivo-no-prato-20091118.html

Um comentário:

  1. Olá. Já andei perguntando para os fãs mexicanos e existe sim a possibilidade da terceira temporada. Os atores já falam disso em entrevistas. Vou ficar torcendo. Me tornei fã da série na segunda metade do segundo tempo, mas já consegui baixar toda a primeira temporada da internet e estou vendo a segunda temporada no youtube. E sem legenda mesmo. O espanhol deles é bem mais fácil de entender que dos argentinos....

    ResponderExcluir