BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Começa a segunda temporada de A Fazenda

Foi dada a largada para o prêmio de R$ 1 milhão de reais no reality show A Fazenda 2. O programa que estreou ontem (15/11), terá a duração de três meses e como no anterior, os participantes terão que cuidar da roça e dos animais, além de serem eliminados um a um através do voto de cada peão e da indicação do “fazendeiro da semana”.


Nessa segunda fase, os escolhidos para o confinamento foram: Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, André Segatti, Andressa Oliveira, Cacau Mello, Caco Ricci, Igor Cotrim, Karina Bacchi, Maria João Abujamra, Mateus Rocha, Sheila Mello, Fernando Scherer, MC Leozinho e Mauricio Manieri.


Alguns muito conhecidos do público, outros já nem tanto. Alguns já não apareciam há tempos na mídia, outros ainda estão na boca do povo. Andressa Oliveira, a primeira fazendeira da semana, título que ganhou após competição entre os peões, era a tão falada e amada de Théo Becker, participante da primeira temporada do reality.

Ainda é cedo para definir o perfil de cada um, mas com certeza logo veremos quem é o mais briguento, o mais chato, o mais exibido, o mais legal... Porém, já tem muita gente postando em blogs e comentários de notícias o que acha dos novos participantes. De acordo com o site oficial da Record, a torcida ainda está muito dividida.

Britto Jr. continua no comando do programa, que já conseguiu, logo de cara, o primeiro lugar no Ibope em sua estreia, deixando sua principal concorrente já em estado de alerta.

Agora, é esperar para ver como será o desenrolar dessa nova temporada de A Fazenda 2, torcendo para que desta vez, o ganhador seja mesmo o preferido do público.

 
Site oficial: http://afazenda.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário