BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sucessos do passado voltam para as novas gerações

As séries e filmes que fizeram sucesso nos anos 70 e 80 estão sendo regravadas com nova roupagem e melhores efeitos especiais. Porém, nem tudo o que foi sucesso um dia será na atualidade, porque as coisas mudam, e a cabeça das pessoas também.


Em filmes, temos muitos exemplos a serem citados, como King Kong, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Dia em que a Terra Parou, Godzila, Planeta dos Macacos, Guerra dos Mundos, e por aí vai.

No mesmo ritmo estão indo as séries. Barrados no Baile (Beverly Hills 90210), grande sucesso no passado, veio com novos personagens e nova história. Acompanhei até um certo momento a primeira fase da série nos anos 80, mas confesso que não vi um só episódio dessa nova fase remodelada. Pelo que li, os personagens agora não tem nada de ingênuos, rola muita traição e mentira.

Uma série que eu amava nos anos 80 era Super Máquina. Comecei a assistir o remake que passa na Warner Channel e agora na Record, mas não empolgante como a primeira série. Mas pela paixão que tenho pelo Kitt (o carro), acabo vendo alguns capítulos para matar a saudade.

Agora a novidade na Sony é o remake de Melrose Place, outra série que emplacou na mesma época de Barrados no Baile. Sua nova fase mostra uma série bem mais sombria, com uma história mais cheia de mistério e violência. Naquela época, já não assistia tanto a Melrose, e agora, muito menos. Vi o primeiro episódio, mas não me entusiasmei.

V – A Batalha Final, outra série dos anos 80 (puxa, eu não me lembro dessa...), será também regravada. A história trata sobre alienígenas que de princípio têm aspecto humano, mas que logo se mostram répteis com sede para devorar a nossa raça.

E com o tempo passando, parece que cada vez mais cresce a necessidade de relembrar os antigos sucessos. Já que a criatividade não está tão em alta ultimamente, vamos aos clássicos para garantir a audiência!


Kitt - O carro da antiga Super Máquina que passava nas telinhas nos anos 80

Nenhum comentário:

Postar um comentário