BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Teremos nova temporada de Os Simuladores?

Atenção, contém informações sobre o final da temporada. Spoilers para quem não viu ainda!

Para os fãs da série, essa é a pergunta que não quer calar. Na última sexta-feira (13/11), foi exibido o episódio final de Os Simuladores (Los Simuladores), que deixou no ar se a série terá uma terceira temporada ou não.


No episódio duplo La Ajedrecista, que mostrou uma nova componente do grupo que quase pôs a perder as operações dos simuladores, Santos tomou um tiro e foi dado como morto. Mas com sua perspicácia, conseguiu enganar a todos e provar que a nova componente na verdade queria uma vingança pessoal, acabando com Santos e o próprio grupo. Ela acaba morrendo no quartel dos simuladores ao teimar sua inteligência com o cérebro do quarteto.

No final do episódio dessa segunda temporada, é decidido que cada um dará um tempo em locais diferentes, para que não haja nenhum problema após a explosão do quartel e as provas que lá restaram. Da maneira como terminou, tanto pode ser o fim da série como pode haver uma continuação. Ninguém ainda tem essa resposta.

Os Simuladores começou na Argentina, e devido ao sucesso, foi regravada pela Televisa mexicana, já com boatos de regravação também pelos americanos. A qual assistimos no canal por assinatura Sony é a versão mexicana, onde atuam Tony Dalton (Mario Santos), Arath de la Torre (Emilio Vargas), Alejandro Calva (Pablo Lopez) e Rubén Zamora (Gabriel Medina).

Para mim, Os Simuladores é uma ótima série, bem diferente, inteligente e divertida. Vou ficar na torcida para uma terceira temporada.



Lopes, Santos, Medina e Vargas: Os Simuladores



Nenhum comentário:

Postar um comentário