BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A polêmica continua fora do show

Todos os participantes do reality show "A Fazenda" estiveram hoje (26/08) ao vivo no programa Hoje em Dia. Além de tomarem o café da manhã juntos, iriam também participar da brincadeira de “amigo secreto”.
Um jogo de perguntas e respostas, que segundo os apresentadores foi idealizado por Vildomar Batista, o diretor do programa, não era muito esperado para aquele momento. E como seria o próprio Vildomar quem escolheria a pessoa que iria fazer a pergunta, é claro que podíamos esperar dedo na ferida alheia. Ele colocou Luciele contra Danielle Souza, Fabiana contra Luciele, Fábio Arruda e Jonathan contra Theo Becker, e o mais esperando, Carlinhos contra Dado Dolabella.
Aquele papinho de “queremos que todos fiquem amigos, façam as pazes”, não tem nada a ver com a relidade. O programa é um reality show, o que diríamos ser o show da realidade. Gente, é um show sim, mas também é uma realidade, o que significa que muitas brigas ali ainda estão fortes no sentimento de cada um. E para que mexer com isso?
Carlinhos então perguntou a Dado se o personagem que ele criou para atuar em A Fazenda ainda fazia parte da vida dele fora do programa. Dado, que não gostou da pergunta, chamou Carlinhos de rancoroso e que por causa de pessoas como ele é que se consagrou campeão do programa. Carlinhos disparou convidando o vencedor a acompanha-lo nas ruas fazendo uma enquete sobre quem realmente deveria ganhar o programa. Os apresentadores precisaram mudar o assunto para que não se tornasse algo pior, já que a credibilidade da emissora já estava sendo colocada em jogo.
Sobre fatos não há argumentos. Esse papo de dizer que Dado é o campeão do reality e o Carlinhos é o campeão moral, sinceramente, não dá para entender. O que foi consagrado de fato?
Boatos sobre Carlinhos e sua assessora terem insinuado contra a credibilidade do programa saíram para todos os lados. Conforme vi no site Uol, o jornal Extra, do Rio de Janeiro, teria publicado que Carlinhos disse que “existem outras coisas que ele sabe, mas que não pode dizer para não ser processado”.
E com eu disse que contra fatos não há argumentos, o que vimos no Hoje em Dia é a amizade que realmente ficou com as palhaçadas de Carlinhos, o jeitinho caipira e engraçado de Pedro, a maneira extrovertida e animada de Mirela, a classe e bom humor de Fabio Arruda, o grande caráter e amizade de Jonathan e as loucuras de Theo Becker, que pelo visto, foi perdoado pelo outros peões por suas atitudes e estratégias desvairadas. Danni Carlos, Francieli, Luciele, Dani Souza e Fabiana estiveram mais quietinhas durante o programa. Miro e Babi continuam tentando colocar panos quentes no acontecido entre eles no reality. Já o Dado que vimos foi um cara apagado, com cara de coitado, que apesar de ter ganhado um milhão através do apoio do público que votou, não ganhou o carisma dos outros participantes.
Não cheguei a ver o fim do programa, mas o que vi já deu para tirar as minhas conclusões. E que cada um tire a sua. E vamos torcer para que no final das contas tudo seja “bem melhor que frango”...
 
Fonte: Site Uol
http://natelinha.uol.com.br/2009/08/26/not_24896.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário