BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Filme sobre a que seria a última turnê de Michael Jackson será lançado


This Is It é o nome do filme que mostrará as últimas imagens de Michael Jackson no ensaio do que seria sua última turnê em Londres, no O2 Arena.

O filme terá imagens dos bastidores, relatos de amigos e equipe, além de uma sequência de imagens em 3D gravadas no Staples Center, Los Angeles, o mesmo lugar em que aconteceu o velório-show do cantor.

O lançamento será pela distribuidora Sony Pictures, e está previsto para o final de outubro. O dinheiro arrecadado será enviado para a Michael Jackson Family Trust, entidade onde deverá ser enviado tudo o que for arrecadado em nome do astro após sua morte, coordenada agora por sua mãe, Katherine Jackson.

Mesmo com sua morte, esta é uma prova de que Michael continuará arrecadando milhões, e passa a ser mais um ídolo imortal, assim como Elvis Presley. Suas músicas e performances ficaram conhecidas em todo o mundo, e lhe deram muitos prêmios durante sua carreira. Thriller, o álbum mais vendido de todos os tempos, emplacou Jackson e sua inovadora dança como um grande ídolo, tornando-o rei do pop.

Comentando os fatos agora, continuo achando que o Michael é o “cara”. Já era esperado que filmes, novos discos e o que mais possa ser feito sairão rendendo grandes lucros a sua família. Esperamos apenas que seus filhos sejam beneficiados de uma maneira justa, e que saibam usar o dinheiro de uma maneira correta quando precisarem. No mais, o filme será apenas mais uma relíquia para fãs e colecionadores.
Fonte: Sony Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário