BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Os Normais 2 traz as loucuras de Rui e Vani de volta à telinha


Após oito anos do início da série “Os Normais”, e seis anos do primeiro filme, chega aos cinemas em 28 de agosto a nova aventura do casal: Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas.
Escrachado, cheio de palavrões e situações inusitadas, o filme surpreende por continuar engraçado, apesar do tempo de janela. Desta vez Vani e Rui, que já estão juntos há 13 anos sem se casarem, percebem que a relação está em crise. E o que fazer para melhorar isso? Uma relação a três seria a solução.
Em meio às negativas de Vani, Rui acaba a convencendo de que essa será a única maneira de salvar o seu noivado. Então passam a noite toda em busca de uma parceira bissexual para consumar o ato. Durante essa procura encontram pessoas de todos os tipos, que os levarão a situações catastróficas e muito engraçadas.
“Esse filme é feito para os fãs da série de TV. É como se fosse um episódio especial que não foi ao ar”, explica o diretor do filme José Alvarenga. E de fato, para quem assistir ao filme verá que é como se fosse uma história mais longa da série. A ideia dos roteiristas (Alexandre Machado e Fernanda Young) para esse segundo filme era “subir a temperatura”. E se era isso que queriam, conseguiram. Os Normais 2 trata de sexualidade de uma maneira engraçada, tentando buscar o sensual e o erótico.
Vani e Rui saem à procura de uma parceira para a noite mais louca de todas
 
 
 
Fotos: Imagem Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário