BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dado Dolabella vence o reality A Fazenda

Após muita discussão sobre a credibilidade do reality show A Fazenda, a final nem um pouco esperada entre Dado Dolabella e Danni Carlos deu a vitória ao galã com fama de bad boy.

Desde o início do programa ninguém acreditava que Dado chegaria até a final. Conforme a própria Record colocou no ar, o rapaz ficou com o título de “o mais briguento” dentro de A Fazenda, perdendo até mesmo para Théo Becker que agitou com o ânimo de todos os participantes.

Agora ficou a pergunta no ar: devemos mesmo acreditar em resultados de reality show? Será mesmo que as coisas acontecem do jeito que o povo quer? Logo no início do programa, os preferidos para o prêmio, conforme pesquisas, eram Carlinhos e Pedro Leonardo. Uma pisada de bola aqui, outra pisada ali (aliás, quem não pisou?), e as mães dos participantes começam a marcar presença direta no programa Hoje em Dia. Que diga Pepita Rodrigues, mãe de Dado, que chegou a se estranhar com o melhor amigo de Carlinhos, Vinícius, que defendeu a presença da mãe do “Mendigo”, distante do filho há 24 anos, presença essa que irritou Pepita. Daí vem a dúvida entre as pessoas: uns acreditam que a emissora manipulou para o lado de Carlinhos e outros para o lado de Dado.

Carlinhos saiu e as pessoas disseram que isso foi injustiça. Injustiça porque ele era gente boa ou só por causa da história de vida dele? Ainda não soube a resposta e estranhei o fato de ler hoje na coluna de tv do site Terra a seguinte manchete: “Produtores de A Fazenda tentam abafar popularidade de Carlinhos”. Hein? Afinal, o cara é querido ou não? Segundo diz o site, as pessoas estariam gritando o nome de Carlinhos como verdadeiro vencedor do reality e os produtores pediram para a galera parar com aquela situação. Apesar que deu muito bem para ouvir para quem eram os aplausos e para quem eram as vaias.

O que mais causou estranheza mesmo foi após o término de A Fazenda, no programa “Fala Que Eu Te Escuto”, apresentarem uma enquete sobre ser justa ou não a vitória de Dado. Como assim? E por que não seria justa se o povo votou para ele ganhar? Ou não votaram?
Antes mesmo de começar a final, dei uma espiada nos sites de votação para ver quem estaria na frente. Em todos eles (Ig, Msn, Uol), a vitória seria de Danni Carlos. Vai entender...

O que importa mesmo é que Dado Dalabella teve sua chance de provar que era bom moço, ganhou o programa com 83% dos votos e levou para casa um cheque de R$ 1 milhão. E quem realmente se deu bem foi a Record, que com essa história toda, ganhou de lavada no Ibope durante o programa. Por isso, podem esperar brevemente pela versão “2” de A Fazenda.


Fonte: Site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário